logo_qualiwork logo_apcer Consultoria e Formação na área da Qualidade, Ambiente, HACCP e Segurança
newsletter 07 | Março 2007 Tema em destaque: Assistência Técnica SAMSUNG  

conteúdo da newsletter

Parceiro SAMSUNG e Clientes

SAMSUNG - Assistência Técnica da SAMSUNG

Assistência35 - Assistência Técnica e Parceria SAMSUNG

TV Príncipe - Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Centros Assistência Técnica

BCD - Política da Qualidade

Beiratrónica - A Assistência Técnica na Beiratrónica

Fritecnil - Qualidade na Empresa

Entidades Certificadoras

APCER - A Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade

Calendário de Formação

QualiWork - quem somos

 

editorial

Caro Leitor,

A importância da Assistência técnica é directamente proporcional com o grau de dependência das novas tecnologias. O nosso escritório, casa e sociedade onde vivemos usufrui em grande escala de equipamentos e dispositivos sofisticados, dos quais dependem o nosso bem-estar e produtividade.

Imaginemos a nossa vida sem o apoio da assistência técnica prestada por equipas competentes, flexíveis e uma elevada capacidade de resposta para os picos de chamadas e urgências críticas? Bem – hajam!

Esta newsletter é especialmente dedicada ao nosso Parceiro SAMSUNG e seus Centros de Assistência Técnica e a todos agradecemos o seu envolvimento e participação. Um especial obrigado pela confiança e preferência à SAMSUNG e nossos Clientes: Assistência 35 e TV Príncipe

Boa leitura!

Sónia Vieira
Qualiwork
Março 2007


parceiro SAMSUNG e clientes

SAMSUNG - Assistência Técnica da SAMSUNG

A SAMSUNG encara a área do serviço após venda como um factor de elevada importância na construção de uma forte imagem de marca e na diferenciação perante a concorrência, tendo vindo a desenvolver um variado leque de iniciativas no sentido de reforçar esta componente da sua actividade. (ver...)

 

Assistência35 - Assistência Técnica e Parceria SAMSUNG

A Assistência 35, Lda., foi criada na cidade do Porto em Junho de 2002 com o objectivo de prestar serviços de Assistência Técnica na área de Informática e Telecomunicações, em toda a zona norte do país.

Até aos dias de hoje a Assistência 35, Lda. apresenta um crescimento sustentado numa correcta prestação de serviços; para isso, investiu no desenvolvimento e formação dos seus quadros e na implementação de novos procedimentos de Assistência Técnica. (ver...)

 

TV Príncipe - Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

A TV Príncipe é uma empresa com a mais de 10 anos de existência que se dedica assistência técnica em diversas áreas electrónicas, como também a venda e instalação de ar condicionado.

No sentido de obter o reconhecimento externo da qualidade do serviço prestado aos seus Clientes, a TV Príncipe tomou a decisão estratégica de implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2000 e obter a sua certificação. (ver...)

 

centros assistência técnica

BCD - Política da Qualidade

Fundada em 1998, a BCD é uma empresa de informática especializada e focalizada na prestação de serviços Pós-Venda, assentando o nosso core business na reparação e manutenção de equipamentos informáticos e electrónicos, mantendo parcerias com os fabricantes Samsung e Epson, sendo centro técnico autorizado em cada uma das marcas referidas. (ver...)

 

 

Beiratrónica - A Assistência Técnica na Beiratrónica

A nossa empresa Beiratrónica, é uma empresa que centra a sua actividade essencialmente na área IT (informática) e BG (som e imagem) e que tem como prioridade garantir a qualidade dos serviços prestados e a plena satisfação dos seus Clientes. (ver...)

 

Fritecnil - Qualidade na Empresa

Nascida em 26 de Março de 1990, a FRITECNIL desenvolveu sempre a sua actividade na área do A.V.A.C. (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado).

A aposta na qualidade e a capacidade dos seus recursos humanos permitiu à empresa volvidos alguns anos, a devida implantação neste sector de mercado, com o respectivo crescimento natural do volume de facturação acompanhado pela expansão das áreas geográficas de actuação e intervenção em Portugal e também pontualmente no estrangeiro. (ver...)

 

entidades certificadoras

APCER - A Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade

Mais do que uma estratégia de visibilidade, a Certificação é uma questão de visão estratégica.

Nos últimos anos a Gestão da Qualidade tem sido o verdadeiro motor da melhoria da competitividade das nossas Empresas, em parte conseguida através da aplicação de Sistemas de Gestão da Qualidade, de acordo com a NP EN ISO 9001:2000 e da sua posterior Certificação. (ver...)

 

Acção de Formação em Auditorias Internas (+ informações)

Duração: 2 dias - 09:30-18:00 - Total 16 horas
Datas: 14 e 15 de Junho de 2007
Local: Instalações da QualiWork, Av. Igreja, 68 – 1Dto. - Lisboa

 

Constituída em 2003, a Qualiwork é uma empresa de prestação de serviços de Consultoria e Formação nas áreas da Qualidade, do Ambiente, HACCP e Segurança e Saúde no Trabalho, dispondo de metodologias de trabalho próprias.

Clique aqui e venha conhecer todos os benefícios dos Serviços de Consultoria e Formação de apoio aos Concessionários da SAMSUNG!

 

Contactos da Qualiwork:
Sónia Vieira - 91 784 21 36
Pedro Santana - 91 784 31 74
fixo - 21 797 71 86
sonia.vieira@qualiwork.pt
pedro.santana@qualiwork.pt

Subscrição por email

Cancelar a subscrição

Arquivo de Newsletters

@ Copyright: QualiWork