|
||||
|
||||
SAMSUNG - Assistência Técnica da SAMSUNG Um dos pontos-chave do processo de assistência técnica da SAMSUNG é a rede de Concessionários de Assistência Técnica (CAT), conjunto de parceiros que executam as intervenções técnicas nos equipamentos em que tal é necessário, dentro e fora dos períodos de garantia. Como suporte à actividade de reparação, os CATs necessitam também de ter em atenção um conjunto diverso de actividades, por exemplo na componente administrativa, operacional, logística, processual e gestão do cliente, definindo a SAMSUNG, através de manuais de operação e outra documentação, as directrizes que têm de ser verificadas pelos CATs por forma a que o serviço decorra de forma consistente e com os padrões de qualidade pretendidos. Existindo um completo descritivo de processos bem como, já de longa data, todo um conceito vocacionado para a qualidade abrangente dos serviços, a SAMSUNG considerou que poderia ser interessante dar mais um passo no sentido da diferenciação, através de um processo de Certificação da Qualidade no âmbito da ISO9001, para a rede de CATs. Nesse sentido, foi identificada a Qualiwork como a entidade ideal para desenvolver este projecto, em face do conhecimento da realidade em questão bem como pelo acompanhamento que desde a primeira hora foi disponibilizado. Assim, adicionalmente a alguns CATs que haviam já iniciado o processo da Certificação por outras vias, registamos com satisfação a adesão de 2 dos principais CATs da SAMSUNG ao processo de Certificação através da Qualiwork, havendo mais em lista para um inicio breve. O objectivo da SAMSUNG será a Certificação de 10 CATs, representando cerca de 70% do volume total de reparações. De realçar que o trabalho realizado com a Qualiwork permite enquadrar os processos e requisitos específicos da SAMSUNG nas actividades da Certificação, permitindo que todo o trabalho realizado, nesse âmbito, tenha resultados muito práticos e visíveis para as partes envolvidas. Estamos certos que esta iniciativa conjunta com a Qualiwork irá revelar-se de importância significativa para cumprirmos os elevados padrões de qualidade no serviço que nos propomos atingir, por forma a suportar a base de Clientes que, em números exponencialmente crescentes, têm preferido os nossos produtos.
Luis Castro
|
||||
![]() |
![]() |
|||
|
||||