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Assistência 35 - Assistência Técnica e Parceria SAMSUNG Até aos dias de hoje a Assistência 35, Lda. apresenta um crescimento sustentado numa correcta prestação de serviços; para isso, investiu no desenvolvimento e formação dos seus quadros e na implementação de novos procedimentos de Assistência Técnica. Neste momento a Assistência 35, Lda. conta com uma equipa de 7 técnicos qualificados e um departamento de logística autónomo, capaz de oferecer aos nossos clientes um serviço de On-Site com transporte próprio. Em Janeiro de 2004 a Assistência 35, Lda. alargou o seu raio de acção, abrindo uma delegação em Lisboa, cumprindo assim um projecto lançado no início de 2003. O compromisso que a Assistência 35, Lda. estabelece com os seus clientes e parceiros, tem por base uma política de qualidade, com o objectivo de assegurar o cumprimento de todos os requisitos, prazos e legislação em vigor, como forma de garantir a integral satisfação de TODOS os clientes e parceiros. Os Departamentos Técnico e de Logística seguem escrupulosamente os procedimentos internos criados ao longo tempo com o fim de alcançar o máximo de eficiência nos serviços prestados. A Parceria SAMSUNG Em Junho de 2002 a Assistência 35, Lda. Iniciou uma parceria com a Samsung, como Centro de Assistência Técnica na área de informática e telecomunicações; prestando Assistência Técnica a equipamentos, como: Monitores, Impressoras, Faxes, Multi-Funções e Telefones sem fio. Em Maio de 2004 a Assistência 35, Lda. Tornou-se Regional Service Centre Samsung. No ano de 2004 a Assistência 35, Lda., posicionou-se como a empresa com maior volume de serviços prestados à Samsung a nível nacional na área de informática e telecomunicações. Mais do que fornecedor de serviços, queremos ser um parceiro de negócios para os nossos clientes, criando relações de confiança baseadas na nossa experiência e profissionalismo. A Assistência 35, Lda compromete-se a prestar suporte técnico adequado ás necessidades e exigências do cliente, garantindo um aconselhamento profissional de ofertas competitivas na área de assistência técnica, minimizando o impacto negativo que uma avaria possa causar. A Assistência 35 e a Qualidade Em Janeiro de 2007 a Assistência 35, Lda iniciou o processo de certificação de qualidade, em parceria com a empresa Qualiwork. Após 2 meses de verificação de processos, concluímos que apesar de a empresa estar organizada há cerca de 5 anos existem grandes lacunas na harmonia de procedimentos, na definição concreta de objectivos e indicadores. Pensamos que a Qualiwork é a escolha correcta para esta harmonização de procedimentos, bastando para tal estarmos “sintonizados” e abertos ao processo de certificação.
Jonas Costa
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