Missão
Melhorar o desempenho dos nossos cliente e apoiar na melhoria dos seus processos assumindo o compromisso de cumprir os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis.
Visão
Ser reconhecida pela qualidade e eficiência na implementação de Sistemas de Gestão e com altos níveis de satisfação dos Clientes e Formandos, atuando na melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Valores
Confidencialidade: Conhecer a responsabilidade garantindo sigilo no tratamento da informação necessária ao serviço.
Honestidade: Fomentar uma relação de confiança e transparência com o Cliente, baseada na honestidade.
Responsabilidade: Assumir a responsabilidade e entender os negócios junto do Cliente, correspondendo à confiança neles depositada e ajudá-los a alcançar os seus objetivos com respeito e confiança mútua.
Trabalho em Equipa: Promover um ambiente que estimule a participação, a criatividade, e os resultados esperados.
Excelência: Investir na permanente melhoria do serviço prestado ao Cliente, dos resultados da organização e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.