Política da Qualidade

MISSÃO

Melhorar o desempenho dos nossos cliente e apoiar na melhoria dos seus processos assumindo o compromisso de cumprir os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis.

VISÃO

Ser reconhecida pela qualidade e eficiência na implementação de Sistemas de Gestão e com altos níveis de satisfação dos Clientes e Formandos, atuando na melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

VALORES

Confidencialidade: Conhecer a responsabilidade garantindo sigilo no tratamento da informação necessária ao serviço.

Honestidade: Fomentar uma relação de confiança e transparência com o Cliente, baseada na honestidade.

Responsabilidade: Assumir a responsabilidade e entender os negócios junto do Cliente, correspondendo à confiança neles depositada e ajudá-los a alcançar os seus objetivos com respeito e confiança mútua.

Trabalho em Equipa: Promover um ambiente que estimule a participação, a criatividade, e os resultados esperados.

Excelência: Investir na permanente melhoria do serviço prestado ao Cliente, dos resultados da organização e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Princípios Éticos

Confidencialidade
Honestidade
Responsabilidade
Espírito de pertença
Contributo Individual