A QualiWork presta serviços de Consultoria, Formação e Auditorias Internas no âmbito de normas de referência nacionais e internacionais a Entidades Públicas e Privadas, tendo em vista apoiar a certificação e/ou otimização dos processos dos nossos Clientes.
Desde a sua fundação em 2003 a QualiWork conta com a confiança dos nossos Clientes, tendo já apoiado com sucesso mais de uma centena de certificações e múltiplas manutenções de Sistemas de Gestão.
O Sistema de Gestão da QualiWork está certificado pela APCER de acordo com a norma ISO 9001 desde 2004 e ainda detém o reconhecimento como entidade formadora certificada DGERT.
A QualiWork tem a sua sede em Lisboa, prestando serviços em todo o território nacional e além-fronteiras com uma equipa de consultores internos e externos especializados em áreas como:
- Qualidade ISO9001
- Ambiente ISO14001
- Segurança no Trabalho ISO45001
- Segurança da Informação ISO/IEC27001
- Privacidade dos Dados Pessoais ISO/IEC27701
- Gestão de Serviços ISO/IEC20000-1
- Continuidade do Negócio ISO22301
- Investigação, Desenvolvimento e Inovação
- Conciliação da vida pessoal, profissional e familiar NP4552
- Entre outras
O que distingue a Equipa QualiWork?
- Elevada experiência de mais de 20 anos em consultoria em normas ISO nacionais e internacionais
- Elementos da bolsa de auditores externos da APCER
- Plena integração na cultura da organização Cliente
- Dedicação e energia positiva visando a motivação do Cliente
- Persistência na persecução do objetivo partilhado
- Estratégia de aconselhamento e formação, visando o melhor outcome para os nossos clientes
- Garantia da qualificação técnica dos Consultores internos e externos
- Uma perspetiva global resultante do conhecimento de várias áreas de atividade