logo_qualiwork logo_apcer Consultoria e Formação na área da Qualidade, Ambiente, HACCP e Segurança
newsletter 08 | Abril 2007 Tema em destaque: Relacionamento com o Cliente  

conteúdo da newsletter

Artigo de Opinião

Comunicar fidelizando!

Voz do Cliente e Parceiros

Prológica - Customer Relationship Management

Indra - A Excelência é a nossa meta!

Lisete Simões - Chegar aos Clientes!

Assistência 35 - A voz de um Cliente

Qualtiprime - O CRM não é um software, é uma nova filosofia...

Entidades Certificadoras

BVQI - Compromisso na Satisfação dos Seus Clientes

APCER - Orientação para o Cliente: Porquê?

Calendário de Formação

QualiWork - quem somos

Vantagens QualiWork

 

editorial

Olá a todos!

Cá estamos nós em mais uma edição da Newsletter da QualiWork, desta vez, para nos debruçarmos um pouco sobre o tema do relacionamento com os nossos Clientes.

Parar para analisar como se processa o relacionamento com os nossos Clientes pode ser um instrumento de afinação das nossas capacidades comunicativas e comerciais. Por isso, convido-vos a ler os artigos que vos disponibilizamos, vozes de empresas e Clientes, que somos todos nós.

Um grande bem-haja a todos os que contribuíram para o sucesso desta newsletter.

Boa leitura!


Filipa Vicente
Consultora

 


artigo de opinião

Comunicar fidelizando!

Para que vivem as organizações senão para se relacionarem com os seus Clientes? Este relacionamento é a base de todos os negócios, sejam eles de maior ou menor valor, de maior ou menor visibilidade. Por isto, quase se pode afirmar que a gestão do relacionamento com o Cliente é uma arte e, no entanto, não é mais do que a capacidade de gerir a mudança. E é, de facto, na gestão da mudança que está a dificuldade, pois acompanhar os desejos e necessidades dos Clientes ao longo do tempo e ganhar e manter a sua confiança é uma tarefa extremamente complexa. (ver...)

 

Prológica - Customer Relationship Management

Um Cliente é o mais importante visitante das nossas instalações. Ele não depende de nós, nós é que dependemos dele. Não é uma interrupção no nosso trabalho é a finalidade do nosso trabalho. Não é um estranho no nosso negócio, faz parte dele. Ao servi-lo, não estamos a fazer-lhe um favor, é ele que nos faz um favor ao dar-nos uma oportunidade para o servirmos. (ver...)

 

Indra - A Excelência é a nossa meta!

Para garantir a máxima satisfação dos Clientes e consequente rentabilidade e competitividade da Empresa, a Indra compromete-se a estimular a melhoria contínua dos processos das Unidades de Empresa da Indra e fixa como objectivo primordial, a qualidade dos produtos e serviços que desenvolve e entrega. (ver...)

 

Lisete Simões - Chegar aos Clientes!

A Lisete Simões, Lda. é uma empresa especialista na prestação de serviços limpeza que, actualmente, presta os seus serviços em mais de 100 clientes e está sedeada em Cantanhede. Os principais valores da Lisete Simões, Lda. são o perfeccionismo na limpeza utilizando sempre produtos de qualidade, rapidez de execução, profissionalismo e honestidade e estas são as vias para o nosso principal objectivo da empresa: a Satisfação do Cliente. (ver...)

 

Assistência 35 - A voz de um Cliente

Sou uma pessoa que nunca reclama, não importando o tipo de serviço que eu pretenda. Por exemplo, entro num restaurante e espero de pé até que algum empregado depois de fazer aquilo que acha que não deve interromper, ou até colocar a conversa em dia entre colegas de profissão, ache por bem atender-me. Se encontro um empregado mal-humorado ou mal-educado, continuo a agir da maneira mais educada que consigo. Não acredito que com palavras grossas ou baixando ao nível deles eu consiga responder a isto. Nunca discuto e nunca critico e também não faço escândalo. (ver...)

 

QualtiPrime - O CRM não é um software, é uma nova filosofia...

Para a implementação de um CRM ser bem sucedida é preciso conhecer os pontos fracos e os pontos fortes da empresa para saber por onde começar e devem ser envolvidos todos os colaboradores na sua implementação, para que possam perceber o valor da mudança que vão de ter de fazer. (ver...)

 

entidades certificadoras

BVQI- Compromisso na Satisfação dos Seus Clientes

“As Organizações dependem dos seus clientes e, portanto, convém que entendam as suas necessidades actuais e futuras; atendam aos seus requisitos e procurem exceder as suas expectativas”. (ISO 9004:2000)

Para garantir a sobrevivência no mercado, as organizações percebem que precisam manter fiéis os seus clientes. Mas... como conseguir essa fidelização? (ver...)

 

APCER - Orientação para o Cliente: Porquê?

De acordo com a ISO 9004:2000, as organizações dependem dos seus Clientes sendo assim relevante que entendam as suas necessidades actuais e futuras, atendam aos seus requisitos e procurem exceder as suas expectativas.

A importância do relacionamento com o Cliente, no actual panorama competitivo, com o aumento da diversidade de produtos e serviços, é uma fonte de vantagem competitiva que nenhuma organização pode descurar. (ver...)

 

Acção de Formação em Auditorias Internas (+ informações)

Duração: 2 dias - 09:30-18:00 - Total 16 horas
Datas: 14 e 15 de Junho de 2007
Local: Instalações da QualiWork, Av. Igreja, 68 – 1Dto. - Lisboa

 

Constituída em 2003, a Qualiwork é uma empresa certificada no âmbito da prestação de serviços de Consultoria e Formação na área da Qualidade, Ambiente, HACCP e Segurança e Saúde no Trabalho, dispondo de metodologias de trabalho próprias e reconhecida pelo seu valor.

A QualiWork e a QualtiPRIME S.A. estabeleceram um Protocolo de Parceria visando o fortalecimento da sua oferta conjunta: Consultoria, Formação e Plataforma de Intranet para Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e HACCP.

A QualiWork propõe a todos os interessados uma demonstração da Plataforma QTools!

Clique aqui para efectuar o download da Brochura da Plataforma QTools

 

Missão da Qualiwork:
A Qualiwork assume-se como um Parceiro dos seus Clientes na criação, implementação e melhoria dos seus processos, reforçando assim a sua competitividade empresarial.

E porque “amigo do meu amigo, meu amigo é!”, a Qualiwork disponibiliza agora condições de fornecimento do serviço extremamente vantajosas aos seus Clientes e correspondentes Fornecedores e Parceiros para melhor satisfazer as necessidades de todos.

Clique aqui e venha conhecer todos os benefícios do Programa de Vantagens 3 Q’s!

 

Contactos da Qualiwork:
QualiWork - Serviços de Gestão e Formação em Qualidade, Lda.
Morada: Av. da Igreja Nº 68 - 1º Dto. 1700-240 Lisboa
Telefone: 21 797 71 86 - Fax: 21 797 71 87
Tlm: 917 843 174 / 917 842 136

Emails:
Sónia Vieira - sonia.vieira@qualiwork.pt
Pedro Santana - pedro.santana@qualiwork.pt
António Monteiro - antonio.monteiro@qualiwork.pt
geral@qualiwork.pt

 

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