Estimado Leitor,
Bem vindos à 18ª Newsletter subordinada ao tema “Satisfação do Clientes”.
A satisfação dos Clientes (também chamados Público – alvo, Utentes ou destinatários da nossa missão) está dependente do grau de confiança nos serviços prestados e na capacidade de resposta da Organização às anomalias e reclamações detectadas, através das acções de melhoria contínua.
Sabemos que identificar e tratar reclamações de Clientes é fundamental para as Organizações de Qualidade. A análise das reclamações permite ir mais além, reconhecer fraquezas e actuar nas suas causas, dotando a Organização de mais consciência sobre o impacto na confiança dos seus Clientes.
As ferramentas de melhoria contínua prescritas pelas normas ISO permitem preservar a confiança dos Clientes na Organização, fortalecendo uma relação duradoura e positiva.
Conscientes da importância da constante melhoria e inovação, investimos na nova página internet e newsletters da Qualiwork, esperando que seja no V/ agrado!
A todos agradecemos o seu envolvimento e participação, nesta nova edição da newsletter Qualiwork e que a mesma, contribua para a partilha de ideias relacionadas com o tema cada vez mais actual.
Boa leitura!
Sónia Vieira
Qualiwork, Agosto 2011